Acervo Teológico Digital - versão 2024





EDIÇÃO DIGITAL PLUS
2024 (ATUALIZADA)


Uma compilação com CENTENAS de arquivos em PDF, DOC, PPT, vídeos, etc., para utilizar em seu computador, notebook, netbook, smartphone, etc.

Tudo isso em 1 ACERVO repleto de materiais para fortalecer a fé Adventista e o estudo das Escrituras, além de te ajudar com os Estudos Bíblicos, Evangelismo, Jovens, Desbravadores, Terceira Idade, Pregação, Ancionato, etc. 



São quase 3000 arquivos que enriquecerão seu ministério na Obra do Senhor


Exemplo do conteúdo (porque tem MUITO MAIS do que isso):

- Palestras e estudos especiais para Jovens e Famílias (casais, noivos, namorados, etc.)
- Texto original do Novo Testamento (grego) e mais outras versões completas da Bíblia em Português (inclusive Bíblia de Estudo), Inglês, Espanhol e Latim
- Dicionários, gramáticas e cursos do Grego (NT) e do Hebraico (AT)
- Artigos, estudos e palestras sobre Criacionismo (Ciência X Religião)
- Quase 800 sermões sobre os mais variados temas, inclusive com várias Semanas de Oração COMPLETAS e temas especiais para Evangelismo, Retiros, Acampamentos, etc.
- Mais de 300 artigos, monografias, exegeses e palestras em PowerPoint sobre o estudo de textos difíceis da Bíblia (sábado no Novo Testamento, dom de línguas, profecias de Daniel, estados dos mortos, inferno, Ellen White, livros apócrifos, e muito… muito mais)
- Estudos aprofundados das doutrinas básicas dos Adventistas do Sétimo Dia (Espírito de Profecia, Azazel, Santuário, Daniel, profecias, história da igreja, etc.)
- Diversas apostilas, manuais e e-books de assuntos importantes para líderes de Igreja, como Disciplina, Liderança, Aconselhamento, Visitação, etc.
- Dezenas de artigos sobre Fé e Ciência (especial para universitários)
- Estudos especiais sobre Daniel, Santuário e Apocalipse, com ebooks e livros digitais de estudos aprofundados
- Seminários e palestras especiais para Anciãos e Líderes (Disciplina Eclesiástica, Motivos da Apostasia, Ordenação de Mulheres, Manual dos Oficiais da Igreja, Hermenêutica Bíblia, Seminário de Pregação Bíblica, Acusações refutadas contra a IASD, e muito mais)
- Artigos, apostilas e manuais para Evangelismo Público e Pessoal, inclusive com palestras já prontas em PowerPoint (Doutrinas Básicas e Profecias do Apocalipse)
- Artigos especiais sobre Cristologia (estudo sobre a Pessoa de Jesus) e Soterologia (a doutrina da salvação em Cristo)
- Estudos completos sobre a Trindade
- Mais de 80 palestras e sermões sobre temas proféticos atuais e aprofundados
- Estudos sobre Dízimos e Ofertas
- Vídeos com testemunhos e palestras para serem utilizados em Treinamentos, Evangelismo, Cultos, etc.
- Diversos outros materiais e ebooks para enriquecer seu ministério voluntário na Igreja Adventista. Por exemplo: Guia de Secretaria, Manual da Igreja atualizado e de anos anteriores, Apostilas de Administração Eclesiástica, respostas para temas atuais e polêmicos, documentos oficiais da IASD, ebooks de autores consagrados, etc.
 

EXCLUSIVIDADE: 
Estudos completos sobre a Psicologia do Desenvolvimento Humano (como funciona a mente de crianças, juvenis, adolescentes, jovens, adultos e idosos) para você montar um excelente programa em sua igreja local.

BÔNUS ADICIONAL:
Comentário bíblico verso por verso, palavra por palavra + Enciclopédia Teológica.


Baixe os arquivos diretamente da Internet, quantas vezes desejar
 
 
ESTA SEMANA COM UMA PROMOÇÃO
SUPER ESPECIAL DE DESCONTO



E MAIS: 
Adquirindo o Acervo, você estará colaborando com nossos projetos missionários e sociais, de apoio a crianças e adolescentes.


IMPORTANTE:
1. O link do Acervo Teológico Digital 2024 será enviado o mais rápido possível para seu e-mail, para você começar a desfrutar desta bênção em seu ministério voluntário.
 
2. Não enviamos o DVD-rom para seu endereço, via Correios. O acesso é unicamente pela Internet.


Dúvidas e informações para aquisição do seu Acervo Teológico Digital:
elpisteologia@gmail.com