Quem sou

Primeiramente, NÃO SOU PASTOR

Sou um crente na mensagem adventista desde os 19 anos de idade (e já se vão quase 30 anos!). 

Sou Especialista em Gestão Pública (pós-graduado), Bacharelando em Administração, Mestre em Teologia Sistemática, Bacharel em Teologia Pastoral pelo SALT/IAENE (turma de 2004), autor do livro "101 Razões Porque Sou Adventista do 7º Dia" (2006, atualmente na 3ª edição) e um apaixonado pelo estudo da Teologia mais perfeita do mundo: a Adventista

Mas, principalmente, sou o orgulhoso pai de duas lindas meninas: 
Amarilis (24 anos) e Iris (18 anos).

Como profissão, sou Servidor Público Federal.
 
Também atuo como missionário voluntário, professor e coordenador do Inst. de Desenv. Acadêmico e da ELPIS Escola de Teologia - um ministério pioneiro de apoio teológico à liderança voluntária (não gosto da expressão "leigos") da Igreja Adventista, o qual tem ajudado a levar muitas almas sinceras ao conhecimento de Jesus, inclusive com batismos maravilhosos. 

Mencionei acima minha profissão porque quero esclarecer que NÃO sou Pastor ou Obreiro assalariado da Igreja Adventista do Sétimo Dia e, portanto, não recebo qualquer remuneração da Igreja ou de nenhuma outra instituição ligada a ela. É por isso que não acho apropriado ser chamado de "pastor", haja vista que na IASD este título é utilizado apenas pelos valorosos teólogos que trabalham integralmente para a instituição (seja no meio acadêmico ou no pastoral), o que não é o meu caso, repito. 

Por fim, também deixo claro que defendo os princípios doutrinários e teológicos da Igreja Adventista do 7º Dia porque ACREDITO em todos eles, de todo o coração!

contatos:
elpisteologia@gmail.com