Quem sou

Primeiramente, NÃO SOU PASTOR. 

Sou um crente na mensagem adventista desde os 19 anos de idade (e já se vão mais de 20 anos). Sou Mestre em Teologia Sistemática, Bacharel em Teologia pelo SALT/IAENE (turma de 2004), autor do livro "101 Razões Porque Sou Adventista do 7º Dia" (2006) e um apaixonado pelo estudo da Teologia mais perfeita do mundo: a Adventista.

Atualmente sou Servidor Público Federal, evangelista voluntário, professor e coordenador do Inst. de Desenv. Acadêmico e da ELPIS Escola de Teologia - um ministério pioneiro de apoio teológico à liderança voluntária da Igreja Adventista, o qual tem ajudado a levar muitas almas sinceras ao conhecimento de Jesus, inclusive com batismos maravilhosos. Mas, principalmente, sou o orgulhoso pai de duas lindas meninas: Amarilis (17 - quase 18 - anos) e Iris (12 anos).

Como mencionei acima, quero esclarecer que NÃO sou Pastor ou Obreiro assalariado da Igreja Adventista do Sétimo Dia e, portanto, não recebo qualquer remuneração da Igreja ou de nenhuma outra instituição ligada a ela. É por isso que não acho apropriado ser chamado de "pastor", haja vista que na IASD este título é utilizado apenas pelos brilhantes teólogos que trabalham integralmente para a instituição, o que não é o meu caso, repito. 

Por fim, também deixo claro que defendo os princípios doutrinários e teológicos da Igreja Adventista do 7º Dia porque ACREDITO neles, de todo o coração!

Cursos Básico, Médio e Avançado

Ebook 101 Razões