Para você que gosta de enviar comentários com críticas

Existem alguns leitores aqui do blog que adoram ficar enviando comentários com críticas e insultos à fé dos Adventistas.

Para estes eu gostaria de relembrar uma coisa: este blog não é um fórum de debates, pois para isso existem inúmeros sites inúteis vagando na Internet.

Todo e qualquer comentário que seja leviano e voltado unicamente para menosprezar nossa fé será SUMARIAMENTE DELETADO, sem dó nem piedade...rsrs

Alguns são tão bobos que se escondem por trás do anonimato... e há aqueles (mais bobos ainda) que querem utilizar a audiência aqui do blog para divulgarem seus sites de críticas e polêmicas. Não caio nessa...rsrs

Se querem fazer algo verdadeiramente útil, vão pregar aos que estão se acabando nas drogas, na prostituição, na corrupção brasiliense (rsrs)... e deixem os Adventista em paz, porque nós, sim, temos uma missão evangelística a cumprir.

Asta la vista, baby...

Comentários

jps disse…
Há vários significados para crítica, como a "arte e habilidade de julgar a obra de um autor" e "exame racional, tendo em vista algum juízo de valor" (Dicionário Eletrônico Houaiss). O seu texto é uma crítica aos críticos. Boa parte do que falamos ou escrevemos é uma crítica a alguém ou a alguma coisa.
Quer evitar debates?
Feche os comentários. Faça como o Michelson Borges. As pessoas só entram, leem, e vão embora.
Gilson Medeiros disse…
Olá, JPS.
Eu não tenho nada contra os que fazem suas críticas. Afinal, como bem dizia um professor no Seminário, "toda unanimidade é temerária".

O que eu comentei foi sobre pessoas que acham que fazendo críticas e desligando imprecações vão conseguir "converter" alguém da "seita" Adventista.

Existem alguns que se escondem no anonimato (o que por si só já demonstra de que lados estão), e escrevem textos totalmente sem fundamento bíblico. É aquela coisa: eu provo a você por A+B que este objeto é uma pedra, e você se vira para mim diz: "tudo bem, concordo, mas que é pau é pau"...rsrs

Para este tipo de gente, eu não tenho tempo a perder. Deleto todo o comentário, sem nem mesmo ler, sem dó nem piedade...rsrs

Quanto ao prof. Michelson, é possível que ele também já tenha sofrido muito com este tipo de "visitante" dos blogs Adventistas, e tenha preferido adotar uma postura ainda mais "radical" que a minha.

Um abraço.
Gilson.
alexandre disse…
"Há vários significados para crítica, como a "arte e habilidade de julgar a obra de um autor" e "exame racional, tendo em vista algum juízo de valor" (Dicionário Eletrônico Houaiss). O seu texto é uma crítica aos críticos. Boa parte do que falamos ou escrevemos é uma crítica a alguém ou a alguma coisa.
Quer evitar debates?
Feche os comentários. Faça como o Michelson Borges. As pessoas só entram, leem, e vão embora."

Tem razão!
Jailson Passos disse…
Não concordamos 100%, mas também não discordamos muito...
Ah sim, um abraço também!
Rodrigo disse…
Vejam o porquê do Michelson Borges ter fechado os comentários do seu blog neste link:

http://www.criacionismo.com.br/2009/03/linha-editorial-do-blog_16.html


A explicação esta no 2º parágrafo...


Shalon..