quarta-feira, setembro 26, 2018

101 Razões para ser um Adventista do 7º Dia


Um livro missionário que te ajudará a defender a fé

2a. Edição - E-book (formato PDF, enviado por email)
192 páginas


O que é um ebook?

É um livro em formato digital, leve para salvar no smartphone, tablet, notebook, etc.

Recomendado pelo Pr Leandro Quadros aos seus seguidores no Facebook 


 

A primeira edição do 101 Razões se transformou em um importante "manual apologético-evangelístico" para estudantes da Bíblia, obreiros voluntários, evangelistas, instrutores bíblicos, líderes, etc.

O livro surgiu do desejo de colocar diante dos meus irmãos Adventistas as razões pelas quais eu sou grato ao meu Senhor por um dia ter sido convidado a fazer parte desta abençoada família – a família de Deus.

Sempre nos deparamos com pessoas que, por não terem como argumentar bíblica e teologicamente conosco, procuram nos abater através da ironia, humilhação, perseguição, escárnio, zombaria, desprezo, etc. Cada Adventista tem uma história de humilhação pela qual já teve de passar, porque preferiu permanecer ao lado de Deus a obedecer às tradições impostas pela maioria.

Não foi meu objetivo fazer uma descrição exaustiva sobre as doutrinas adventistas. Existem outras excelentes obras que tratam disso (por exemplo, o Nisto Cremos, da Casa Publicadora Brasileira).

Procurei não usar expressões rebuscadas, mais apropriadas para teólogos e acadêmicos; mas preferi escrever de uma maneira simples, direta, sem rodeios, em uma linguagem que pessoas das diferentes camadas sociais pudessem analisar, apreciar e absorver sem maiores dificuldades. Entretanto, em alguns pontos ou doutrinas mais controvertidas, o estudo é feito de forma bastante detalhada, para que os nossos irmãos tenham subsídios sólidos sobre os quais fundamentarem sua fé.


A renda ajudará no custeio de alguns dos nossos projetos evangelísticos e sociais, principalmente em apoio a crianças e adolescentes carentes.

Espero sinceramente que estas 101 razões que me fazem crer, sem qualquer sombra de dúvidas, de que a Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) é a Igreja Remanescente da profecia bíblica, ajudem você a aproximar-se mais de Deus, compreendendo o que Ele espera daqueles que professam Seu sagrado nome.

E para você que “ainda” não é um Adventista, livre-se de qualquer possível preconceito, e analise cada razão com o coração desejoso de buscar a revelação divina do Espírito Santo de Deus... Ele te guiará durante a leitura.


Você estará ajudando os projetos missionários e de apoio educacional promovidos pela ELPÍS ESCOLA DE TEOLOGIA.


Valor promocional da versão EBOOK (em PDF) :  R$ 15,00 

Deposite na conta abaixo e nos envie um email para elpisteologia@gmail.com confirmando seu pagamento. O ebook será enviado também para seu email, assim que o pagamento for confirmado.

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 3525-4
CONTA CORRENTE: 30.753-X

 

Dúvidas?
elpisteologia@gmail.com


Veja também:
- Acervo Teológico 2018



Ah... se você deseja adquirir o livro na versão IMPRESSA, é só clicar no botão abaixo:

Compre aqui o livro '101 Razões porque sou Adventista do 7º Dia'











3 comentários:

A.K.Renovatto disse...

Infelizmente, a "arma" que os críticos sem argumentos sólidos mais usam é a ironia. Não sou adventista, porém, sou simpatizante, mesmo não concordando 100% com tudo. Agora, creio mesmo ser importante que quem resolve seguir determinada fé, saiba explicar os motivos de sua decisão. Críticos sempre existirão, não somente da IASD, mas de outras igrejas também, então, acho que o mínimo que pode um cristão fazer, é saber explicar os motivos de sua fé, o porquê de acreditar do jeito que acredita. Nada pior do que um cristão que não sabe argumentar a razão da sua fé. Considero a Igreja Adventista uma das igrejas mais comprometidas com a Palavra de Deus e já li muitas inverdades a respeito da mesma. Então, creio que todo adventista deveria estar "afiado" na hora que for confrontado. Isso não acontece só com adventistas, cristãos de outras denominações também são confrontados (até por não-cristãos) sobre a razão da fé. Creio ser importante que a pessoa ao escolher onde servir a Deus, tenha segurança e destreza para calar a boca de críticos zombadores. Muito interessante a sua iniciativa de se preocupar em escrever algo para que os adventistas pudessem ter um material a mais na hora de explicar sua crença e fé. Admiro quem defende aquilo que acredita, acho feio ver algumas pessoas que são de alguma igreja, que até montam blogs, fazem vídeos para denegrir a própria igreja! Tiro o chapéu para quem tem convicção na fé e procura sanar as dúvidas dos membros da igreja, capacitando-os a terem maior argumento na hora que cruzarem com um crítico escarnecedor, por exemplo. Parabéns, pela iniciativa!

Gilson Medeiros disse...

Estimado A.K.Renovatto.

Agradeço suas palavras de incentivo e consideração, e compartilho do mesmo sentimento a respeito da importância em fundamentarmos nossa fé. O livro surgiu exatamente desse desejo, e fico feliz em saber que muitas pessoas se firmaram nos princípios Adventistas através dele, que foi lançado inicialmente nos idos de 2007.

Um abraço
Gilson.

A.K.Renovatto disse...

É mesmo gratificante ver o trabalho de evangelismo rendendo frutos! Amém, por isso! Deus o abençoe.

Cursos Básico, Médio e Avançado

Ebook 101 Razões