Tem Alguém esperando por você

Certa ocasião, ao participar de um culto na igreja dos Bancários, em João Pessoa/PB (uma congregação de pessoas "de Deus"... se estiver passando pela cidade, vá fazer uma visita a estes amigos e amigas para a Eternidade), uma irmã cantou um hino muito tocante, gravado por Fernanda Brum. Vocês devem conhecer.

Eu prefiro ouvir as canções cantadas por músicos Adventistas. Mas não sou "radical" ao ponto de dizer que não há boa música fora do nosso arraial... porque há.

É impressionante como a música tem o poder de nos transportar, de nos fortalecer espiritualmente (ou de nos deprimir), e nos levar à reflexão de uma forma tão emocionante.

Como vai você, quanto tempo faz
Que eu não te vejo e você nem me diz "Alô"
Está tudo tão vazio, meu coração tão triste
E você no seu mundo, sofrendo sozinho
Não vem desabafar

Volta pra casa, volta pra igreja
Rasga do peito a vergonha e a dor
Cristo te chama, vem sem reservas
Esqueça o passado, Ele apagou

Mas volta pra casa, te empresto o meu ombro
Rasga do peito a vergonha e a dor
Cristo te chama, mesmo ferido
E o amor que cura te faz vencedor


Fiquei imaginando Jesus me chamando de volta, depois das vezes que já errei para com Ele. É muito confortante saber que a Bíblia revela para nós um Deus de amor, bondade e misericórdia. Pena que muitos só consigam ver o Deus das guerras, da ira, do "fogo devorador" e da condenação.

Mas a Bíblia pinta para nós outro quadro:
da galinha ajuntando seus pintinhos; do pai esperando o filho que preferiu abandonar o lar; do marido perdoando a esposa prostituta; do Rei que Se torna servo para resgatar Seus súditos; do Cordeiro que Se entrega por nós...

A Bíblia revela para mim e para você um Deus que está nos chamando de volta... de volta pra casa... pra Sua casa.

Não sei com relação a você, mas são muitos que precisam ouvir esta mensagem, esta esperançosa mensagem, de que o Senhor nos espera de braços abertos. Não importa o passado, não importam os erros (Ele já os apagou! Aleluia!)... o que importa para Ele é nos ver felizes ao Seu lado, amparados por Seu amor e por Sua justiça salvadora.

Se você está longe da casa do Pai, esta é a hora de voltar... Talvez muitos "irmãos" nem queiram te receber de volta, nem se alegrar por sua volta... Mas o Pai Se alegrará! E isso é o que importa...

E Ele te fará um VENCEDOR!

"Mas Deus prova o Seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" - Rom. 5:8.

Comentários

Cauane disse…
Hoje acordei e pensei em não mais ir a igreja, estava magoada com algumas coisas e decidi em meu coração abandonar a "caminhada cristã".

Mas agora a pouco, depois de um dia cheio de mágoas, desabafos onde falei o que não devia, me deparei com essa matéria. Confesso que chorei e fiz depois uma oração...

A parte em que fala que não importa o passado, os erros, pois Ele (Deus) já apagou, me consolou e confortou. Decidi continuar servindo a esse Deus.

Essa matéria foi a melhor que já li aqui... foi a que mais me tocou, por isso, Deus abençoe esse blog que leva a mensagem de fé e esperança a muitos em seus lares e até hospitais...

Obs: Peço a todo que lerem que orem por mim. Estou passando por muitos problemas e as vezes me sinto sozinha.
Gilson Medeiros disse…
Você NUNCA estará sozinha, Cauane, pois tem Alguém muito especial e poderoso que te acompanha para todo lugar.

Um abraço
Gilson.