Ateus americanos irados com estudo bíblico de Trump

Estes dias fiquei sabendo de uma indignação generalizada que está tomando conta dos meios ateístas dos Estados Unidos. Trata-se de uma insatisfação pelo fato de Trump estar fazendo estudo bíblico semanal com um líder Adventista, juntamento com boa parte da equipe ministerial da Casa Branca.

Segundo o site de notícias CNB News, a Fundação Liberdade de Religião (FFRF) e os Cidadãos por Responsabilidade e Ética em Washington (CREW) estão processando o Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) dos EUA, liderado pelo secretário Ben Carson, membro da Igreja Adventista do 7º Dia.

O motivo?
Líderes do governo Trump estão se "trancando" em seus gabinetes para estudarem a Bíblia semanalmente.

O mais interessante é saber que o Dr. Ben Carson, segundo a matéria do site acima, também iniciou estudos bíblicos na maioria dos escritórios de alto comando em todo o país, na Casa Branca e no Senado dos EUA. O ministério do Dr Carson também realiza estudos bíblicos em vários escritórios governamentais internacionais e está iniciando um projeto para lançar estudos entre líderes locais de comunidades em todo o país americano.

::: veja aqui a matéria completa do site em inglês.


Para quem não lembra, o Dr. Carson, concorreu à Presidência dos Estados Unidos, e hoje é secretário do governo americano, e já teve sua vida retratada no famoso filme MÃOS TALENTOSAS (saiba mais), que conta a história de como um menino negro, pobre, que através dos estudos e da devoção a Deus se tornou um dos mais renomados neurocirurgiões de todo o mundo.

Deus tem muitos meios e muitos servos agindo e fazendo o trabalho da pregação do Evangelho no mundo, das mais variadas formas, e nos mais variados ambientes sociais.

Eu e você devemos fazer nossa parte também, na nossa esfera de ação.

Afinal, a pregação do Evangelho é o último "sinal" para que nosso Senhor Jesus retorne e ponha um fim ao pecado em que vivemos hoje.

Maranata!

veja também:
- Gabinete de Trump ora antes de importantes decisões








Comentários

A.K.Renovatto disse…
Graças a Deus ainda tem muitas pessoas procurando levar o evangelho de Cristo das diversas formas possíveis. Esse filme Mãos Talentosas é muito bom mesmo, é um filme que já indiquei para vários conhecidos. Simples, porém com uma mensagem muito bonita e impactante!
Anônimo disse…
Que bom saber isso!!