Bom programa para as noites de sábado

Um bom programa para se fazer num Sábado à noite é reunir os amigos da Igreja ou a família e assistirmos a um bom filme, daqueles que transmitem uma bela mensagem de reflexão para a vida.

O último que assisti nesta categoria foi "O Clube do Imperador". Simplesmente maravilhoso! É um daqueles que você vê e quer que todos vejam também. No caso deste, eu recomendo que todos os que gostam de ensinar, o assistam. Depois me mande um e-mail dizendo o que achou...

O Eduardo Souza, um líder JA de Santa Catarina, teve uma grande ideia... Ele criou um Blog com sugestão de filmes que podem ser usados para os encontros de jovens, momentos sociais, etc., pois têm um fundo moral a ser ensinado.

Dê uma olhada nas sugestões que ele apresenta, e envie também a sua, para que todos tenhamos um "acervo" de bons filmes para nosso enriquecimento moral e social.

O endereço do Blog do Eduardo é:
http://filmescomprincipios.blogspot.com/

Vale a pena!

Comentários

Carlos disse…
Olá, eu assisti um filme muito lindo, que dá para assistir com os jovens que é desafiando gigantes, o filme é muito lindo mesmo.
Gabriiel disse…
Olá Pastor Gilson, eu tenho uma duvida... como não achei, gostaria que se possivel, me respondesse.
É sobre DANÇA.
A bíblia diz que devemos louvar, ou deviam louvar ao Senhor com DANÇAS, mas nós sabemos da influencia do povo pagão dentro o povo de Israel daquela época.
Eu queria saber o que Jesus pensa sobre a dança na Igreja hoje? se Ele se agrada, se não, por que? a Bíblia diz?
Agradeço pastor, Deus abenço, o blog está cada dia melhor!

Abraços!
Gilson Medeiros disse…
Olá, Gabriel.

Sobre a "dança na Bíblia", vc encontrará um excelente material nos seguintes links:

http://www.musicaeadoracao.com.br/artigos/meio/danca_biblia.htm

http://www.centrowhite.org.br/textos.pdf/01/56.pdf

Um abraço!
A.K.Renovatto disse…
Muito bom mesmo reunir com amigos ou família para ver um filme bom. Esse "O Clube do Imperador" é simplesmente excelente! Gostei muito dele e recomendo para quem ainda não viu. Deus o abençoe.