20 Mil Acessos

Hoje eu estou muito feliz. Ontem rompemos a barreira dos 20 mil acessos em pouco mais de 5 meses de contagem.

Esta marca pode ser pequena para os Blogs seculares que existem aos montes na Internet. Mas para um espaço voltado especialmente para o público Adventista, tenho certeza que é uma grande conquista.

Minha alegria não está ligada a sentimentos de orgulho, vaidade, ou coisa semelhante. Estou feliz porque percebo que tenho contribuído, mesmo que deficitariamente, para o crescimento espiritual de muitos irmãos e irmãs Adventista em todo o mundo. Esse "ministério virtual" tem me ajudado muito a crescer na fé, pois creio que o conhecimento só é válido quando é compartilhado com outras pessoas.

Recebo semanalmente muitos e-mails de pessoas que não conheço pessoalmente, mas que oram por mim e incentivam meu trabalho. Esta é a maior recompensa que eu poderia almejar - a amizade e o carinho de vocês.

Alguns utilizam meus textos aqui do Blog em programas JAs, em sermões, em ilustrações, em seminários, em estudos bíblicos, em fóruns de debate na internet (rs)... ou apenas para compreenderem melhor o plano da salvação, e poderem se sentir mais fortes para continuarem na jornada.

Peço, de coração, que continuem orando por este amigo de vocês, e tenho a esperança de um dia podermos reunir este grupo maravilhoso de "irmãos virtuais", quando da nossa estadia eterna na Nova Terra.

Desde já, estão todos convidados para uma reunião de PG na minha mansão celestial...rs

Comentários

Thiago Falcão disse…
É só marcar o horário! :)

Nós é que temos que agradecer pelos excelentes textos que tem trazido para nós.
Textos que têm ajudado muito em vários aspectos!

Muito Obrigado!
Anônimo disse…
CONCORDO PLENAMENTE COM O THIAGO, OBRIGADA PELAS MENSAGENS MARAVILHOSAS E QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE INSPIRANDO PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS.
Kelly Pires disse…
VOCÊ ESCREVE INSPIRADO PELO ESPIRITO SANTO...SUAS MENSAGENS SEMPRE ME AJUDAM EM SERMÕES OU ILUSTRACÕES DOS MEUS SERMÕES. OBRIGADA POR SUAS MENSAGENS TÃO BONITAS E DIVINAS...CONTINUE FAZENDO A OBRA DO CRIADOR E AJUDANDO MUITAS PESSOAS. QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE!!!
UM GRANDE ABRAÇO.........