Dízimos e Ofertas: Tire Suas Dúvidas

O livro Dízimos e ofertas na igreja adventista – Uma abordagem na Bíblia e nos livros de Ellen White, de autoria de Demóstenes Neves da Silva (professor de Teologia do SALT-IAENE), teve seu primeiro milheiro esgotado no mesmo dia do lançamento.

O Pr. Demóstenes Neves é coordenador e professor do SALT/IAENE e também professor no curso de Pedagogia e Pós-graduação da Faculdade Adventista de Educação do Nordeste.

O livro adota o sistema de perguntas e respostas numa linguagem clara e bem fundamentada, dentro do contexto das passagens bíblicas, com argumentação lógica e respaldada em autores abalizados e em declarações de Ellen G. White.

A sucessão de perguntas deixa o leitor motivado a continuar a leitura redescobrindo a doutrina bíblica do dízimo e das ofertas dentro do contexto adventista. A obra trata de esclarecer questões teológicas sobre quem, onde, como e porque se administra o dízimo e as ofertas, apontando para o sistema organizacional do Antigo Testamento e para os escritos de Ellen White como base para o modelo de administração financeira proposto pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Uma obra informativa, prática e indispensável para pastores, anciãos, oficiais, líderes e demais membros da Igreja em geral, especialmente aqueles relacionados com a administração cristã da vida (Mordomia) e tesoureiros.

O livro pode ser adquirido diretamente com o autor, através do seguinte endereço eletrônico: demostenesneves@yahoo.com.br

Fonte: Seminário Adventista - SALT/IAENE

:::::::::::::::::::::::::::

Eu tive a honra de ser aluno do Pr. Demóstenes, e vejo nele uma das maiores autoridades teológicas da nossa Igreja aqui no Brasil, em especial nas áreas de Dízimos, Ofertas e Trindade.

Vale a pena adquirir esta importante obra!

OBS.: é possível que seu pastor distrital já tenha este livro. Sugiro que procure-o para solicitar sua ajuda.
 

Comentários

EntreAmigos disse…
Pastor,

Acho interessante o senhor postar informações sobre o destino dos dízimos e ofertas na IASD. Na verdade só os tesoureiros e membros mais experientes é que conhecem a maioria dos membros não!