Nos Unamos em Oração

Quero convidar você a se unir em uma corrente de oração por um menino de 6 aninhos, chamado RAFAEL.

Ele é sobrinho de um amigo-irmão aqui de João Pessoa (o Edson Medeiros), e a família está apreensiva porque os médicos detectaram que o Rafael está com um tumor cerebral.

Por favor, pare o que você estiver fazendo agora, e ai mesmo, diante do seu computador, eleve a Deus uma prece pela saúde deste querido menino.

"Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus" - Mateus 18:19.

Comentários

Unknown disse…
Gostaria apenas de lhe dizer que estou orando por seu pedido e deixar os versos abaixo para sua meditação.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10)

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? (Números 23:19)

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Números. 6:24-26)

Vamos confiar no Senhor nosso Deus, Ele sabe o que é melhor para nós. Um abraço com muito carinho,

Adams Roberto Santos
Anônimo disse…
Estou aorando por ele. Deus sabe o que faz, pedi saúde a todos do planeta terra. E que a vontate de Deus prevaleça em nome de Jesus amém.
Anônimo disse…
Eu entrei aqui essa semana e realmente fiquei comovida com a história deste garoto,Deus vai lhe conceder muita saúde, tá Rafael! Vou orar mais por você!!Um beijo grande e também um abraço apertado aos seus pais!