"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim" - Mateus 24:14.
Enquanto muitos têm utilizado seu tempo, recursos, dons e talentos para desestabilizar a Igreja de Deus, prejudicando assim o avanço da obra de pregação do Evangelho Eterno, outros irmãos valorosos estão fazendo um trabalho belíssimo de apoio à organização Adventista do 7º Dia.
Em várias partes do mundo existem estes "ministérios de apoio", na maioria das vezes liderados por membros voluntários (não gosto da expressão "leigos"), que fazem da pregação do Evangelho a sua rotina de vida. Estes irmãos sinceros e zelosos apoiam os pastores e líderes da denominação, auxiliando-lhes em áreas de grande importância para a Obra do Senhor.
Há uns 9 anos fiquei conhecendo sobre os 300 DE GIDEÃO, no Ceará, e alguns dias atrás soube que eles continuam de vento em popa na pregação e construção de igrejas. Eles desenvolvem um trabalho fantástico naquela região nordestina.
Tudo começou com o sonho de uma dedicada irmã, a Profa. Iraci (que já descansa no Senhor), e que desde então (1991) tem promovido um grande crescimento na penetração do Evangelho entre cidades do interior nordestino.
Se você tem o coração na obra de Deus, tem recursos financeiros para ajudar, ou conhece pessoas que poderiam contribuir também, não deixe de dar uma conferida no site do projeto - 300 DE GIDEÃO (clique aqui e conheça o trabalho deles).
Assim como eu, você vai se maravilhar com a dedicação destes irmãos e irmãs em Cristo, e verá que mesmo em meio à aparente apatia no qual nos encontramos hoje, ainda existem muitos missionários que não se dobraram diante das dificuldades... e estão apressando a volta de Jesus.
Vamos fazer a nossa parte também!
"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim" - Mateus 24:14.
Comentários
Entretanto, segundo o Apocalipse, quem se opuser ao Evangelho Eterno não receberá o selo de Deus, e, por consequência, não será salvo.
Somente Deus poderá avaliar se a pessoa está se opondo de forma rebelde ou está apenas "indo com os outros"... cabe apenas a Ele julgar.
Um abraço
Gilson.