Veja quem está apressando a volta de Jesus

"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim" - Mateus 24:14.

Enquanto muitos têm utilizado seu tempo, recursos, dons e talentos para desestabilizar a Igreja de Deus, prejudicando assim o avanço da obra de pregação do Evangelho Eterno, outros irmãos valorosos estão fazendo um trabalho belíssimo de apoio à organização Adventista do 7º Dia.

Em várias partes do mundo existem estes "ministérios de apoio", na maioria das vezes liderados por membros voluntários (não gosto da expressão "leigos"), que fazem da pregação do Evangelho a sua rotina de vida. Estes irmãos sinceros e zelosos apoiam os pastores e líderes da denominação, auxiliando-lhes em áreas de grande importância para a Obra do Senhor.

Há uns 9 anos fiquei conhecendo sobre os 300 DE GIDEÃO, no Ceará, e alguns dias atrás soube que eles continuam de vento em popa na pregação e construção de igrejas. Eles desenvolvem um trabalho fantástico naquela região nordestina. 

Tudo começou com o sonho de uma dedicada irmã, a Profa. Iraci (que já descansa no Senhor), e que desde então (1991) tem promovido um grande crescimento na penetração do Evangelho entre cidades do interior nordestino.

Se você tem o coração na obra de Deus, tem recursos financeiros para ajudar, ou conhece pessoas que poderiam contribuir também, não deixe de dar uma conferida no site do projeto - 300 DE GIDEÃO (clique aqui e conheça o trabalho deles).

Assim como eu, você vai se maravilhar com a dedicação destes irmãos e irmãs em Cristo, e verá que mesmo em meio à aparente apatia no qual nos encontramos hoje, ainda existem muitos missionários que não se dobraram diante das dificuldades... e estão apressando a volta de Jesus.

Vamos fazer a nossa parte também!

"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim" - Mateus 24:14.

Comentários

Antonio Oliveira de Sousa disse…
Concordo plenamente. Mas só uma dúvida. Como ficará as igrejas que se opoem à lei de Deus. Sabemos que no conflito final haverá dois grupos: os que adoram a besta e a sua imagem (defendem o domingo) e os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus (Apocalipse 14:9-12.)Serão Salvos apoiando a perseguição ao povo de Deus?
Gilson Medeiros disse…
Caro Antônio... creio que o comentário foi em uma postagem equivocada.

Entretanto, segundo o Apocalipse, quem se opuser ao Evangelho Eterno não receberá o selo de Deus, e, por consequência, não será salvo.

Somente Deus poderá avaliar se a pessoa está se opondo de forma rebelde ou está apenas "indo com os outros"... cabe apenas a Ele julgar.

Um abraço
Gilson.
A.K.Renovatto disse…
Graças a Deus há pessoas comprometidas em evangelizar seriamente, apressando assim a volta de nosso Senhor Jesus! Apesar de muitos estarem atrapalhando a divulgação da mensagem de Cristo na internet etc com fofocas e futilidades ( no meio cristão)ainda há os que trabalham com afinco! Estive esses dias pensando em como algumas coisas mudaram no mundo. Em todos os sentidos as coisas estão mudando para pior! Nesses momentos penso que o fim está próximo( talvez mais perto do que imaginamos)! Que Deus capacite pessoas para divulgar Cristo!
Cacau disse…
Muito legal saber que há pessoas voluntárias no trabalho de evangelismo. Não entendo muito do assunto, mas nunca havia pensado que se pessoas se dispõe a um trabalho missionário, está de alguma forma apressando a volta de Jesus. Faz sentido, se Ele virá só após o evangelho ser pregado em todo mundo, quanto mais pessoas se dedicarem a levar o evangelho, melhor.