Do "Collo de Menina" para os Braços de Jesus!


Há um certo tempo, presenciei um lindo programa musical na nossa Igreja do Bairro dos Bancários (João Pessoa-PB), organizado pelo Dep. Jovem. Acho que foi em 2008.

Participaram grupos, solistas, quartetos, corais e duetos de diversas Igrejas Adventistas da capital, e também de cidades do interior, além do nosso querido distrital, o Pr. Jonny Franklin. Dentro os cantores que estiveram presentes, um se destacou pelo belo testemunho de conversão. O nome dele é Genilson Alves.

O irmão Genilson foi vocalista de algumas bandas de forró de grande destaque regional. A última que ele integrou foi a famosa banda COLLO DE MENINA, muito requisitada para shows em diversas partes do Norte-Nordeste.

Com 25 anos de idade, ele já havia gravado 3 CDs por esta banda, e se preparava para gravar o 4º CD e o primeiro DVD. O sucesso estava total, com shows para até 20 mil pessoas. Foi quando, em 2005, o Genilson recebeu um convite para estudar a Bíblia. A partir dai, o Espírito Santo conseguiu entrar em seu coração e de lá não saiu mais.

Após iniciar os estudos, ele já não sentia tanto prazer em cantar para a banda, e os shows já não lhe traziam a mesma alegria de antes. Ele percebeu que precisava tomar uma decisão... e tomou!

Seu empresário na época o chamou de "louco", de "maluco" (cf. 1Cor. 1:18, 23; 2:14) porque ele iria abandonar uma carreira promissora no mundo artístico para seguir uma religião de "fanáticos". "Do que você vai viver?", "como você vai sustentar sua família?", foram as perguntas que lhe fizeram... "Deus proverá!", era sua resposta.

Genilson sabia que Deus estava com ele, e usaria seu dom para a música para o crescimento da pregação do Evangelho.

Fiquei maravilhado com o seu testemunho (aqui fiz apenas o resumo do resumo), e por isso resolvi colocar no blog para vocês também se alegrarem por mais esta alma que o sangue precioso de Jesus resgatou da prostituição deste mundo.

Há uns 3 anos, pude rever o irmão Genilson, cantando em um programa do Pr. Ivan Saraiva na Igreja Central de Natal/RN. Fiquei muito feliz em saber que ele continua perseverando em seu ministério.

Ele já tem CDs com músicas de louvor a Deus, e hoje vive da venda deste trabalho. Se você deseja convidar o Genilson para contar o testemunho em sua igreja, adquirir seu CD, ou apenas entrar em contato com ele para dizer-lhe que ficou feliz por conhecer sua história... então não perca tempo! É para isto que serve uma família... e é por isso que nos chamamos de "irmãos".

CONTATOS:

genilsoniasd@hotmail.com
Perfil do Genilson no Facebook  

http://ministeriogenilsonalves.blogspot.com.br/
http://rodrigoalfaiaproducoes.blogspot.com.br/2016/04/genilson-alves.html



Louvado seja o nome do Senhor!

Convide-o para cantar em sua Igreja. Vai ser uma bênção!!!

Comentários

Anônimo disse…
Que linda história... Como estudamos na lição desta semana, alguns precisam abandonar TUDO (inclusive fama, dinheiro, prestígio) para seguirem a Jesus...
Parabéns irmão Genilson... sua voz agora canta junto com os anjos.
edson disse…
Milagres atuais,que benção.
Julio Yoshino disse…
Pr. Gilson.

Aproveito para comentar que gosto muito de seu blog. Como ancião, suas postagens tem servido de apoio para esclarecimento de dúvidas que me perguntam e para meu próprio crescimento.
Que Deus continue abençoando seu trabalho.
Tentei contato via e-mail com o irmão Genilson para fazer um convite. Mas o e-mail voltou. Será que ele tem outro contato?
Que Deus te abençoe

Julio Yoshino
Conheço de perto esta historia, pois congregamos na mesma IASD. E tenho novidades dia 05/06 será o lançamento no novo cd de Genilson Alves, será em Pau dos Ferros, com lançamento da novo tempo em rede aberta na cidade!!!
Anônimo disse…
Ele esteve em santa Maria do Pará ontem... Foi uma benção
Unknown disse…
tive o prazer em conhece-lo não lembro o ano mais comprei um cd autografado por ele recebir de suas mãos acho que foi em 2007 ou 2008 na igreja adventista do setimo dia
A.K.Renovatto disse…
É um prazer quando nos deparamos com um testemunho como do Genilson. Quando o Espírito Santo toca o coração de um pecador, ele muda o destino de sua história! Ótimo o testemunho e espero que Genilson esteja ainda perseverando na fé!