Desabamento de Teto da Renascer

Muito triste o que ocorreu neste domingo em um dos templos da Igreja Renascer, quando o teto desabou sobre uma multidão de pessoas que participavam da reunião (clique aqui).

Quero convidar a todos os amigos aqui do blog a unirem-se em oração pelas pessoas feridas e pelas famílias enlutadas com esta tragédia.

As barreiras doutrinárias ou denominacionais não podem nos impedir de solidarizarmo-nos com o sofrimento destes irmãos e irmãs em Cristo.

É uma pena que em meio ao sofrimento e dor de tantas pessoas, alguns encontrem oportunidade para falarem mal da igreja e de seus dirigente (e às vezes estendendo para toda a comunidade evangélica em geral), já procurando culpados para a tragédia, ou com as surradas indagações do tipo: "Por que Deus permitiu?".

Lembro-me de quando ocorreu aquele fato lamentável em uma de nossas igrejas de Santa Catarina, quando uma menina foi encontrada morta durante o culto do sábado. Os acusadores logo se apressarama a pegarem as pedras... mas o tempo mostrou a verdade dos fatos.


Vamos orar, simplesmente isso... para que Deus conforte os corações doloridos pelo ocorrido com a Igreja Renascer.

Postado em: 18-Jan-2009

Comentários