Novas postagens

Olá, amigos e amigas do blog.

Estou meio ausente nos últimos dias, e o motivo é minha mudança de endereço para um nova cidade, em virtude de problemas de saúde da minha sogra, pela qual peço que vocês se unam em oração. O nome dela é Raimunda, e é membro de uma congregação Adventista na cidade de Natal-RN.

No corre-corre destas últimas semanas, tenho estado meio sem tempo de atualizar o blog diariamente, como sempre procurei fazer.

Mas espero que muito em breve eu coloque o "atrasado" em dia...rsrs

Não deixem de voltar aqui frequentemente, para conferir as novidades.

Um abraço a todos.

"... Eu sei que meu Redentor vive..." (Jó 19:25)

Postado em: 28-Fev-2009

Comentários

Unknown disse…
Olá prof Gilson, bom dia! Vou orar por sua sogra, bem como por toda a sua família. Que Deus continue abençoando a sua vida e de todos que lhe são caros. Que na nova residência possa encontrar campos favoráveis para o desempenho do seu ministério. Uma semana de muito trabalho, mas a certeza de que Deus está na direção da sua vida.
Gilson Medeiros disse…
Caro Adams, muito obrigado!
Seus comentários sempre me dão um novo ânimo, pois sei de sua sinceridade e fico feliz em ter alguém como vc orando por minha família.
Obrigado.
Anônimo disse…
Estão fazendo falta, vou orar... mas dizem que aqueles que não obedecem aos mandamentos de Deus até suas orações são abomináveis, estarei torcendo por sua sogra, por vc e por sua família.
Gilson Medeiros disse…
Olá.

Realmente, cara Fabiana, a Bíblia diz que Deus abomina as orações dos que "desviam os ouvidos" de ouvirem a lei (Prov. 28:9).

Ou seja, Deus não Se agrada de corações rebeldes, subversivos.

Mas tenho certeza que este não é o seu caso, por isso agradeço de corações suas orações e sei que o Senhor sempre ouve aqueles que provêm de um sincero coração.

Um abraço.
Olá Pr. Gilson!
Sou uma grande admiradora de seus trabalhos aqui no blog, estarei orando por você e sua família e especialmente pela sua sogra!

Não desanimes, tenha fé sempre, pois logo Jesus vai voltar e não teremos que passar por mais sofrimento aqui nesta terra.

Um grande abraço

Maranata!
Gilson Medeiros disse…
Cara Jacymara, muito obrigado pelas palavras de incentivo e simpatia.

Fico feliz em saber que nossos irmãos oram uns pelos outros, o que só fortalece cada vez mais a nossa fé.

Um abraço.