Irmãos da Divisão Sul do Pacífico

Durante este último trimestre de 2009 os Adventistas de todo o mundo estão estudando o livro de Números. O "povo da Bíblia", espalhado por todos os rincões deste planeta, está estudando um único assunto, um único tema. Que exemplo de organização e unidade! Não é à toa que o inimigo de Deus esteja tão irado contra este povo (cf. Apoc. 12:17)!

Como já é tradicional, uma das 13 Divisões mundiais é escolhida para ser o foco das ofertas e dos relatos missionários durante este período.

Mais uma vez estamos recebendo os lindos testemunhos de irmãos e irmãs Adventistas da região do Sul do Pacífico, que engloba a Austrália, Nova Zelândia, Papua-Nova Guiné, Ilhas Salomão, Polinésia Francesas, enfim... a Oceania como um todo. Seguindo o modelo do Novo Testamento (o único que os Adventistas adotam), ouvimos a cada sábado uma carta de algum lugar da Divisão escolhida. São relatos maravilhosos de curas, libertações, conversões... vitórias!

Mas esta região do mundo foi devastada recentemente por inúmeros terremotos e tsunamis (ondas gigantes), conforme os noticiários divulgaram amplamente (clique aqui).

Fico imaginando como nossos irmãos de lá devem estar sofrendo! Igrejas destruídas! Casas devastadas! Pessoas mortas ou doentes... deve estar sendo um tremendo sofrimento.

Por isso, estou convidando a todos os leitores do blog a se unirem em uma corrente de oração por estes queridos irmãos e irmãs daquela região do mundo. Não os conhecemos, mas já sabemos de suas lutas e vitórias. Somos da mesma família! Como "Igreja", como "organização religiosa", já estamos lá ajudando as vítimas, através da ADRA.

Entretanto, a cada sábado deste trimestre, quando estivermos ouvindo os relatos missionários da DIVISÃO DO SUL DO PACÍFICO, vamos também lembrar de orar por estes nossos amados do outro lado do mundo.

Sem esquecer das ofertas, pois ajudarão grandemente a disseminar o Evangelho Eterno na região.

Conto com vocês!

"... e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo" (Tiago 5:16).

Postado em: 11-Out-2009

Comentários

Unknown disse…
Prof. Gilson ,
Vamos orar por eles sim!!
Deus os abenções!!

Abraço
Alexandre