Adventistas Chegam ao "Paraiso"

Depois de muito esforço e dedicação por parte de pessoas que querem ver Jesus voltar o quanto antes, como o Dr. Milton Afonso, por exemplo, os Adventistas do 7º Dia agora estão estabelecidos em um dos lugares mais bonitos do Brasil: Fernando de Noronha. Clique aqui e veja a reportagem completa.

Vitórias como esta nos mostram como vale a pena confiar na direção do Senhor à Sua amada (porém débil) Igreja. A partir de agora, turistas de todo o Brasil e do mundo terão mais um "marco" para conhecerem quando visitarem o arquipélago nordestino mais famoso do nosso país.

Louvado seja o Senhor, sempre, pela maravilhosa influência que Seu Santo Espírito tem derramado em abundância na vida de tantos homens e mulheres pelo Brasil afora.

Entretanto, muito trabalho ainda há para ser feito, pois existem centenas de municípios em nosso imenso país que ainda não possuem um "luzeiro" para guiar o povo às verdades profundas da Palavra de Deus.

Portanto, a luta continua, com a certeza de que a vitória final já está sacramentada!

"E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim" (Mateus 24:14).

Comentários

Andrade da Silva disse…
Amados irmãos no Senhor, para que nós Adventistas do Setimo Dia possamos morar defato no Paraíso de Deus ainda falta nós sairmos da mornidão laudiciana.Aceitar a justiça de Cristo,(as Suas vestes brancas) e abdicarmos da nossa justiça própria,deixando o "eu" morrer para que Cristo possa reinar por inteiro no nosso coração.Precisamos pedir misericórdia a Deus e implorar que por amor do Seu nome Ele tire de nosso viver diário todo pecado acariciado e que Ele nos ajude a ser defato mais semelhantes a Jesus.Precisamos orar mais e pedir ao Senhor que derrame a chuva do Seu Espírito sobre nós e com o poder do alto concluir a nossa missão evangélica e profética do tres anjos de Apoc.14:6-12.É nacessário, que pregarmos as mensagens de Deus para estes últimos dias e advertir o mundo que Jesus vai voltar.Amo minha igreja Adventista, mas confesso que estou preucupado.Pois a nossa missão principal antes de Jesus voltar é a pregação da mensagem do terceiro anjo e pregunto:Porque que não estamos essa mensagem com poder para que Jesus volte logo?Precisamos mostrar para o mundo o Ministério Sumosacerdotal de Jesus no Santuário de Deus que está no Céu.Triste é dizê-lo, não podemos deixar para pregarmos a mensagem do terceiro anjo, depois que Jesus sais do Santuário Celesttial, não acham?Quando as setes pragas estiverem sendo derramadas, será tarde demais, ai estaremos perdidos e o mundo perdido por nossa causa.Com lágrimas na vóz e em nome de Jesus preciso perguntarvos meu amados irmãos:É isso que voces querem.Vamos nos encontrar entre oo remidos por ocasião da segunda vinda de Jesus?Vamos caminhar juntos nas ruas de ouro da Nova Jerusalém?Vamos compartilhar juntos da Árvore da vida?Vamos juntos louvar eternamente ao Senhor?Neste momento marco um encontro com cada um de voces enbaixo da árvore da vida.Por favor não faltem a esse encontro maravilhoso por nada no mundo.Jesus os ama e eu também.
Luiz Pedro Andrade da Silva.
R.Teotônia,293-Zona Norte-98280-000-Panambi-Rs.Email-Site,Orkut:luizpedro@advir.com
ola
meu nome e fabio andre

se voce quiser baixar varios livros
de ellen g white em audio
como o desejado de todas as nações
o grande conflito e muito mais
tudo de graça

acesse esses site
http://ellengwhiteaudio.webs.com

http://www.espiritodeprofeciaegw.
blogspot.com

divulque a todos os seus amigos
sistema adventista de evangelismo