domingo, abril 11, 2010

A Igreja em sua casa

Fico muito feliz com a capacidade criativa que o Senhor coloca no coração de jovens e adultos em nossas igrejas.

Uma ideia recente que tomei conhecimento foi o projeto IASD EM CASA, que é um blog no qual você pode participar de cultos, escola sabatina, pequenos grupos, etc., através da Internet.

É uma opção muito interessante para pessoas que não têm muita facilidade para se deslocarem até uma congregação, seja por questões de saúde, viagem, trabalho, etc.

Parabéns pela iniciativa!

Acesse no link abaixo, e ajude a divulgar o que é bom.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá...a idéia é realmente interessante participar em casa por limitações de saúde e etc, mas não se deve deixar de é importante não deixar de participar na igreja sem ser em casa...rsrs Afinal, desse contato com os outros surge a unidade e lembrando que é essa unidade que biblia deixa claro que precisamos ter. Um contato fisico, social...que vai te dar forças e vc vai dar forças a outras pessoas durante a caminhada rumo ao céu.

Luis Chacon disse...

Semana passada não fui à Igreja, mas assisti a dois sermões do pastor Fernand igesias pela internet, lí vários blogs, ouvi arautos do Rei, foi muito proveitoso tenha certeza. abra'o

Gilson Medeiros disse...

Caro Chacon, isso foi muito bom. Mas não esqueça que é muito importante se "congregar" em uma igreja. Afinal, uma brasa isolada da fogueira não dura muito tempo acesa, não é mesmo?!

Um abraço.
Gilson.

Rosinaldo Leite Afonso disse...

PASTOR, MUITO BOA INICIATIVA ESTE PROJETO, ESPECIALMENTE PARA PESSOAS QUE REALMENTE NÃO PODEM SE DESLOCAR PARA UMA IGREJA. SÓ UM LEMBRETE PARA OUTRAS PESSOAS, NÃO SE DEVE PERDER NUNCA O INTERESSE DE SE CONGREGAR COM OS IRMÃOS NA IGREJA.

UM ABRAÇO = ROSINALDO PEITE AFONSO
rosinaldoleite@bol.com.br

Gilson Medeiros disse...

Prezado Rosinaldo, obrigado pelo comentário.

Frequentar a igreja, pessoalmente, é sempre o melhor a se fazer. A opção de um "culto virtual", na minha opinião, só é interessante para aqueles que não puderem ir à igreja, por questões de grave doença, por exemplo.

Um abraço.
Gilson.

Cursos Básico, Médio e Avançado

Ebook 101 Razões