quinta-feira, dezembro 27, 2012

Importância do Criacionismo

Frequentemente somos bombardeados com informações retiradas das teorias evolucionistas, tais como: os milhões de anos dos fósseis, o "nascimento" da Terra, a origem do homem... apenas para citar os mais comuns.

Mas temos uma ferramenta muito útil para podermos fundamentar melhor a fé criacionista. Através da SOCIEDADE CRIACIONISTA BRASILEIRA, liderada por Adventistas do 7º Dia, todos temos acesso aos mais atuais e completos estudos que mostram as falhas da teoria evolucionista, ao mesmo tempo em que fundamentam cientificamente (e não apenas teologicamente) os pressupostos criacionistas.

Especialmente para estudantes, que são diariamente confrontados com estes temas em sala de aula, o site da SCB é uma parada obrigatória.

Se você ainda não conhece a SCB, não sabe o que está perdendo. E não deixe de participar também dos CONGRESSOS CRIACIONISTAS, promovidos nas diversas regiões do Brasil, durante todo o ano.

Clique aqui e entre no site da SCB, e aproveite para conhecer os excelentes materiais preparados para fortalecer a fé no Criacionismo.

Bons estudos!

2 comentários:

Chacon disse...

Gilson, veja como satanás é ardiloso, foi mais ou menos na mesma época que o movimento Adventista começou a surgir que surgiu o Evolucionismo e o Comunismo, duas teorias diabólicas que caminham juntas. Tenho lido muito o blog do Michelson Borges e os artigos que lemos lá não da para levar a sério o evolucionismo. estou tentando preparar minha filha para isso pois ela quer ser médica. Em 2013 no máximo 2014 já deve cursar medicina, e vai topar com muitos evoluconistas que na verdade nem sabem bem porque são, mas ela sabe e vai saber mais ainda porque é Criacionista, e como se defender das perguntas evolucionistas que às vezes tentam minar o criacionismo, mas são sem efeito se você conhece bem o tema. O última artigo mais intressante do Michelson foi que descobriram um gene humano responsável pela sobreviv6encia do feto, mas quem veio primeiro o gene ou o feto, bom o artigo está lá com mais detalhes e deixa os evolucionistas numa sinuca de bico hehehe. Obrigado pelas orações, como é belo ser Cristão, nem nos conhecemos e vc ora por minha mãe, eu oro por vocês, oramos pelos outros, que lindo. Abraço Deus te abençõe.

Willian Volponi disse...

Olá Gilson!

Tive dificuldades enquanto estudante e como professor, ao apresentar minhas crenças criacionistas. A Palavra de Deus é justa e verdadeira, e quando diz que foi Deus quem criou, e que foram 6 dias, é justamente isso que significa. Não cabe a nós adaptar (como alguns dizem, que cada dia significa na verdade milênios) ou procurar um denominador comum entre evolução e criação. Nos cabe apenas crer na Palavra.

Como a sabedoria humana é realmente loucura para Deus! Muitos cientistas negam a fé cristã, mas precisam de muito mais fé para crer numa série de coincidências absurdas e impossíveis do que simplesmente para crer que Alguém, muito maior que nós, nos criou e nos amou.

Tenham todos um ótimo dia!

Cursos Básico, Médio e Avançado

Ebook 101 Razões