Você conhece o NADSON PORTUGAL?

Através do blog do meu amigo Joãozinho (jbeaguiar.com), eu fiquei sabendo sobre o problema de saúde que está acometendo o estimado professor e cantor NADSON PORTUGAL.

Lembro muito bem da primeira vez que o ouvi cantar a belíssima música "Quem é Este Homem?", durante a Supermissão Jovem de Maceió/AL (1995). Foi lindo ouvir aquela inspiradora mensagem; tão impactante que o próprio Nadson ficou com a voz embargada em diversos momentos na ocasião.

Hoje, este ministro do louvor da Igreja Adventista aqui no Brasil está passando por um drama, devido a uma doença cruel: a PSORÍASE. Mais detalhes vocês poderão encontrar no blog criado pelos amigos do Nadson:


É nessas horas que demonstramos se, de fato, o Espírito do Senhor habita em nós: quando um irmão estende sua mão, e nós o ajudamos a continuar na caminhada.

Eu quero ajudar... e espero que vocês, estimados amigos leitores deste humilde blog, também se disponham a fazer com que o Nadson Portugal (nosso irmão!) não passe sozinho por este momento difícil.

Aquele Homem, de Quem Nadson tanto tem cantado, certamente é o primeiro a Se colocar ao lado de Seus irmãos-amigos nestas horas...

Comentários

Lutadora disse…
"Sempre que Deus deseja realizar algo, Ele convoca seu povo para orar" Spurgeon