Classe de Jovens - Central de Natal-RN

Hoje de manhã eu acompanhei o debate da Lição da Escola Sabatina na classe de jovens da Igreja Central de Natal-RN. Apesar de morar em Natal a tanto tempo, eu era um "visitante" neste dia...rsrs

O tema foi muito bem dirigido pela equipe de professores e "comentaristas" (Beto, Jean, Deusdete, Poli, entre outros). Tive oportunidade de reencontrar velhos (jovens) amigos, especialmente uma amiguinha muito especial da cidade de Guarabira/PB, a Clígia.

Fiquei feliz por ver tantos rapazes e moças empolgados com a mensagem bíblica, e com o desejo de repartir um pouco dela com seus colegas e familiares. A Igreja Adventista é uma igreja "jovem" em sua constituição, ou seja, a grande maioria dos seus membros aqui no Brasil é formada por pessoas com menos de 40 anos de idade. E a classe da escola sabatina, feita em um linguagem acessível a este grupo seleto e "exigente", certamente os ajudará a se aproximarem cada vez mais de Deus.

Parabéns a todos os que fazem a Classe de Jovens da Igreja Central de Natal/RN. E se você, querido(a) companheiro(a) aqui do blog, estiver de passagem por Natal, não deixe de ir no sábado pela manhã para conhecer esta turma animada e valorosa da Classe de Jovens... e em breve eles estarão em um "espaço" todo renovado e ampliado...

Vale a pena, e você será muito bem recebido(a)!

Comentários

A.K.Renovatto disse…
Pr Medeiros, apesar dessa postagem ser antiga, fiquei pensando uma coisa, na beleza e grandeza que é a Obra do Senhor...Acho bonito ver jovens preocupados em aprender mais da Bíblia! Se passassem em Natal iria visitar esta igreja rsrs. Que Deus capacite cada vez mais as igrejas em ensinar a Palavra, principalmente os jovens. Jovens têm a força, é o que dizem! rsrs. Eu sou um jovem de 47 anos aprendendo sempre...Porque só deixamos de aprender, quando morrermos! A Bíblia se revela a cada dia e a cada ano quando inicio novamente a leitura da Bíblia, mesmo relendo a Bíblia, capto coisas que anteriormente não havia percebido. Deus abençoe, Pr Medeiros!