E eu ainda reclamo da vida!?

Comentários

Anônimo disse…
Olá professor Gilson! Dizem que a relação sexual é a consumação do casamento e ao fazer sexo uma pessoa está casada perante Deus com quem teve relações sexuais. A pergunta é: E se uma pessoa que é adventista e se desvia dos caminhos do Senhor e lá no mindo cai na prostituição. Como Deus encara este caso? Poderá essa pessoa ao voltar aos caminhos do Senhor, se casar com as bênçãos de Deus com uma pessoa que partilhe da mesma fé ou estará ligada as pessoas com quem teve relações no tempo em que estava desviada ainda que essas pessoas não se sintam casadas com ela? Como a graça de Deus funciona nestes casos?
Gilson Medeiros disse…
Caro anônimo, o tema da sexualidade é um dos mais complexos das Bíblia, pois se baseia em princípios que nós, ocidentais do séc. XXI, não conseguimos compreender.

Particularmente, creio que Deus perdoa todo e qualquer pecado do qual nos arrependamos, confessemos e abandonemos por completo.

Mas como o Senhor vê a questão de alguém que se envolveu na prostituição e teve vários parceiros sexuais, é uma dúvida que só tiraremos na Eternidade.

O conselho que eu daria ao jovem que você mencionou:
- ore a Deus, peça perdão, mude de vida, e viva na certeza do recebimento deste perdão.

Um abraço
Gilson.
unknown disse…
"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha."(autor desconhecido)