quarta-feira, agosto 03, 2011

37 aninhos... ufa!

Hoje cheguei na casa dos 37... ainda bem que a carinha ainda é de 27! rsrs

Fiquei feliz com a surpresa que Marta e as meninas me prepararam, apesar de Iris (a menor) ter dito que iria estragá-la me contando tudo ontem...rsrs Mas ela dormiu antes de eu chegar em casa, e não pode colocar em prática o seu plano..rsrs

O aniversário é uma oportunidade especial em nossas vidas, pois um ano se completou no ciclo interminável do tempo, mas um outro ano, misterioso e imprevisível, se inicia, e com ele novas oportunidades de acertos e vitórias.

Como será o ciclo de aniversários na Nova Terra? Será anual? rsrs
Pelo menos uma coisa já sabemos: os cabelos não cairão nem embraquecerão... rsrs

"Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos um coração sábio" (Salmo 90:12)

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns professor!

Que Deus continue lhe abençoando e lhe dê muitos anos de vida até Cristo voltar.

Abs Wagner Gomes

Daniel disse...

Parabéns, que Deus te abençoe e continue a iluminar a sua vida e de toda a sua família! Tenho acompanhado seu blog a um bom tempo, e só tenho a agradecer-te.
Abraços!

Daniel

Gilson Medeiros disse...

Prezados Daniel e Wagner, muito obrigado pela lembrança e gentileza.

Um abraço.
Gilson.

Felipe Franco disse...

Feliz Aniversário Gilson! Que Deus continue guiando seu caminho! Um forte abraço!
Felipe Franco

Gilson Medeiros disse...

Valeu, Felipe.
Brigadão!

£ flavio laia £ disse...

Receba as minhas felicitações, Gilson Medeiros.
Que o Senhor Deus continue concedendo-lhe diariamente Suas bençãos sem medidas e que esses 365 dias sejam um acúmulo de gratidão a Ele. Parabéns!

Gilson Medeiros disse...

Obrigado, Flávio.

Cursos Básico, Médio e Avançado

Ebook 101 Razões