Uma Biblioteca de Teologia em sua casa!

PROMOÇÃO!!!

Esta é sua oportunidade de ter em sua biblioteca digital o ACERVO TEOLÓGICO ADVENTISTA - versão PLUS. É um imenso "arsenal" de ferramentas para quem gosta de estudar mais a fundo as nossas doutrinas, com centenas de sermões, artigos teológicos diversos (Trindade, Dízimos, Lar e Família, Jovens, Profecia, Santuário, Daniel e Apocalipse, etc.), estudo detalhado de temas polêmicos e textos difíceis da Bíblia. Também estamos disponibilizando diversas versões da Bíblia nas línguas originais (grego e hebraico, além de inglês, espanhol e latim), e um poderoso dicionário de termos bíblicos. Nesta edição, você também levará uma coletânea de vídeos com testemunhos de conversão, estudos doutrinários, motivação, seitas e heresias, etc.

No ACERVO TEOLÓGICO também está incluído o Comentário Adventista em português, de toda a Bíblia, verso por verso, frase por frase.

Para você que gosta de pregar, dar estudos, liderar, etc., o ACERVO TEOLÓGICO é uma ferramente indispensável. E tudo isso por um preço super especial.

Por menos do valor de 2 livros, você adquire um ACERVO para se aprofundar no estudo da Teologia Adventista.

Apenas R$ 45,00 (promoção relâmpago até 15/08/2013)

Para mais informações, envie um email para elpisteologia@gmail.com

Comentários

Unknown disse…
Faz outra promoção dessas? Eu só vejo quando já não tem mais tempo! :(
Chacon disse…
Gilson, boa noite.

Por favor gostiaria de pedir um super favor a voce. Voce é um homem de Deus, e sei que ELE também vai te ouvir. Por favor, poderia orar pela minha mae? Ela tem 73 anos, acabou de ser internada (já era esperado) e vai fazer uma cirurgia de coracao para trocar um válvula. POr favor, se puder pedir na Igreja, no seus grupos de oracoes e estudos, te agradeco demais. Ela opra na próxima semana, se puder manter as oracoes todo esse tempo nao saberia como te agradecer. Um forte abraco Chacon
Gilson Medeiros disse…
Grande Chacon, estaremos orando.

Vai dar tudo certo!!!!
Chacon disse…
Muuuuito obrigado!!!!