Obrigado! Meio milhão de visualizações!

Hoje, ao verificar o contador de acessos do blog, observei que estamos chegando a MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES. Fiquei assustado, contente e grato a Deus por esta conquista.

Quando criei este blog, eu estava passando por uma fase muito difícil na minha vida, e foi a maneira que o Senhor me mostrou para que eu pudesse compartilhar com outros a minha fé e esperança, e assim poder fortalecê-los e fortalecer a mim mesmo. Não esperava que chegasse a tanto... mas chagamos! Louvado seja Deus!

Recebo muitos e-mails e comentários de pessoas que me agradecem pela existência do blog, ou por algum texto em especial que trouxe conforto às suas vidas. Já soube de pessoas que se decidiram pelo batismo na Igreja Advenista depois de esclarecerem suas dúvidas aqui neste "púlpito virtual" (rsrs). Gostaria de ter mais tempo para me dedicar a este "ministério", mas Deus sabe de tudo, e estou orando para que Ele realize um propósito em minha vida através deste trabalho. Orem também.

Por outro lado, também foram muitos os "inimigos" conquistados ao longo deste tempo (rsrs)... já fui chamado aqui de diversas formas. Como dizem aqui no Nordeste, só não me chamaram de "santo"...rsrs Mas agradeço também pelo críticos, pois eles me fazem ver que o pecado está arraigado em nós. Por isso não tenho raiva deles... mas pena! Pena, sim, pois percebo em muitos deles uma vida vazia, sem esperança, na escuridão da incredulidade ou da falsa religião (o que talvez seja pior).

Como um professor meu costumava dizer, com o bônus vem o ônus. E o blog me "obrigou" a estar sempre buscando aprender um pouco mais, conhecer algo mais a fundo, e assim poder compartilhar com estes amigos e amigas que conquistei aqui, alguns dos quais visitam o blog em lugares que eu jamais sonhei conhecer, e até do outro lado do mundo!

Só posso dizer OBRIGADO!
Pela confiança
Pela paciência
Pelo carinho
Pelas palavras de ânimo e motivação (só Deus sabe como algumas delas chegaram no momento exato)

Muito OBRIGADO!

E vamos rumo ao PRIMEIRO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES...rsrs

Tenham uma excelente semana!

PROMOÇÃO: Quando completarmos as 500.000 visualizações, eu vou sortear 5 kits do Acervo Teológico Adventista entre meus seguidores do TWITTER... Portanto, entre lá e siga-me...

Comentários

Josimar disse…
Caro irmão Gilson obrigado mesmo por esse blog pois foi através dele que tomei a decisão de voltar para os brços do pai te agradeço muito espero poder te ddar um grande abraço la no céu valeu.
Gilson Medeiros disse…
Grande Josimar, obrigado pelo comentário.
Fico muito feliz em saber que ajudei você a retornar para nosso Deus.

Tá fechado o encontro: no primeiro culto de pôr-do-sol, do primeiro sábado na Nova Jerusalém, de preferência embaixo da Árvore da Vida.

Um abraço.
Gilson.
Unknown disse…
Parabéns, professor! Que Deus continue te abençoand neste trabalho!
katamura barreto disse…
Deus seja louvado, irmão Gilson pela sua vida !!
Quero dizer que tiro muitas das minhas mensagens do seu Blog, é uma benção. Deus abençoe sempre !!!

Um grande abraço
katamura Barreto
Kedson Angelo disse…
Prezado Gilson, formos contemporâneos, estudei de 2000 a 2005 no IAENE onde cursei Adm.
Parabens pelo conteudo do blog, desejo sucesso.
Forte abraço!!
Marta disse…
Parabéns amore, só a eternidade mostrará o resultado real desse trabalho missionário que você desenvolve através do Blog. sucesso!
Anônimo disse…
isso nos mostra e nos dar ainda mais convicção e certeza de estarmos no caminho certo...
parabéns gilsão!
adventista até o fim
Anônimo disse…
Parabéns Prof. Gilson, que Deus continue abençoando vc e sua família. Abraços.
Vamberto Marinho
RenatOliveira disse…
Falar Jesus não está errado... porém falar Yeshua muito menos e como nome não tem tradução,vale o bom senso... Eu prefiro falar Yeshua... mas as vezes falo Jesus, as pessoas ficam espantadas; logo explico tudo.
Não sou "judaizante" e nem "gentilizante" sei que temos uma herança e somos co-herdeiros e os judeus herdeiros na fé no Messias de Israel. Estou cansado de teologia e falatório.