Visitantes de todo o mundo no blog

Quero hoje agradecer a todos vocês que visitam o meu blog. Tem sido uma experiência fantástica para mim esta interação com amigos e irmãos de diversos lugares do Brasil e até do mundo.

Tive a curiosidade de dar uma olhadinha nas estatísticas de acesso, e fiquei surpreso ao ver que muitas pessoas fora do Brasil estão nos visitando. A maioria é do Brasil, mas há também muitos acessos dos Estados Unidos, Portugal, Angola, e de outros países que eu nem imaginava que pessoas me conheciam: Eslovênia, Rússia, Moçambique, Alemanha, Canadá, Reino Unido, e outros.

Você fazem o meu dia ser muito mais feliz e produtivo. Obrigado!

Desde já, quero ratificar nosso encontro no primeiro sábado na Nova Jerusalém, debaixo da árvore da vida. Estou aceitando sugestões para quem podemos convidar para fazer a meditação do por-do-sol...rsrs

Um abraço e um ótimo fim-de-semana a todos vocês.

Comentários

katamura barreto disse…
Estarei lá, sim. Suas postagens me edificam e me ajudam a ficar mais perto do nosso Deus.

Sucesso!! Deus abençoe !!!
Anônimo disse…
nossa igreja é a única que nos dar essa certeza de ter escrito nossos nomes no livro da vida...
nos veremos lá sim
Gilson Medeiros disse…
Caro Anônimo (duvido que seja um Adventista), desculpe mas a IASD não ensina isso. Se te disseram que os Adventistas ensinam que só eles serão salvos, então
(escolha a opção):
1. Mentiram para você
2. Estavam equivocados
3. São extremamente preconceituosos e nunca se interessaram em saber o que os Adventistas, DE FATO, crêem e ensinam.

Um abraço.
Gilson.



PS.: Você não é aquele "anônimo" assíduo aqui do blog, e que quer ficar rico sem trabalhar, através das correntes fajutas de Marketing de Rede... é?! rsrsr