Adventistas promovem Ação da Cidadania em Natal-RN

Neste domingo 25 de março, Adventistas de várias igrejas se uniram para promover um mega evento de Ação Social e Cidadania. Durante toda a manhã foram realizados centenas de atendimentos em diversas áreas: Corte de Cabelo, Foto 3x4, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Familiar, Odontologia, Clínica Geral, Ginecologia, Aferição de Pressão Arterial, Recreação Infantil, Educação Física, Consultoria Jurídica, Atendimento Espiritual, Desbravadores, Aventureiros, Massoterapia, e muito mais. Também foram distribuídos centenas de livros com a mensagem da Esperança em Cristo.

O evento foi coordenado pela Assistente Social Marta Sousa, e contou com o apoio da ADRA, Desbravadores e Aventureiros, tanto da Igreja organizadora (Igapó, Natal-RN), quanto de outras congregações (Bairro Nordeste, Quintas, Central de Natal, Cidade Satélite), além da Missão Nordeste.

Muitos dos voluntários não eram Adventistas, e puderam ver a força, garra e união deste povo que só tem um objetivo: apressar a volta de Jesus. E enquanto fazem isso, procuram também ajudar aos mais necessitados, assim com o próprio Jesus fazia.

Como fotógrafo oficial do evento (rsrs) pude ver a alegria no rosto de tanta gente que pode contar com o atendimento de profissionais extremamente qualificados, muitos deles figuram entre os mais reconhecidos em nossa região. Deus seja louvado!

Mas o trabalho não para por aqui. A semente foi plantada, está germinando e o desejo agora é fazer deste um PROGRAMA OFICIAL E REGULAR dos Adventistas de Natal-RN.

Compre a ideia, e reúna os irmãos de suas igrejas para fazerem o mesmo trabalho. Vai ser maravilhoso!

Clique aqui e veja algumas fotos o evento.

Comentários

Anônimo disse…
Finalmente estou vendo nossa igreja fazer alguma coisa e prol dos mais necessitados PARABÉNS!
Lamentável que aqui na igreja sempre que penso em fazer algo nesse sentido sempre há alguma repressão ou desculpa para não ajudar nossos irmãos que passam necessidade. É sempre a mesma desculpa: "Está passando necessidade porque ainda não está firme na fé..." para não ajudar quem precisa.
LAMENTÁVEL!