segunda-feira, junho 11, 2012

Obrigado pelos 600.000 acessos!

Quero, de coração, agradecer a todos vocês que visitam este blog.

Recebo muitos e-mails de pessoas que afirmam terem fortalecido sua fé em Cristo e na doutrina Adventista através deste humilde espaço na Internet brasileira.

Confesso que não imaginei jamais que a receptividade seria tão boa. Em 2007, quando iniciei as primeiras postagens, meu objetivo era apenas uma troca de ideias e informações com amigos, que muitas vezes não têm acesso a conversar com um conselheiro (não me considero um, mas...) ou mesmo esclarecer algum dúvida bíblica.

Ao saber que meu blog é um dos mais conhecidos e respeitados entre os obreiros voluntários da IASD no Brasil, eu fico profundamente agradecido ao Senhor por esta oportunidade.

Tenham todos uma excelente semana! A minha começou com um diagnóstico de dengue (rsrs), mas nada que uma boa jarra de suco de acerola não resolva...rsrsrs

Vocês moram no meu coração!

3 comentários:

Unknown disse...

Deixe de ser dengoso homi, kkkkkkkkkkkkk

Sarah Cindy disse...

Realmente seu BLOG é um instrumento de ensinar e esclarecer as dúvidas que as vezes tenho.parabéns,
Depois faz um post falando SOBRE missoes,missionarios o que DEUS quer de cada um.
Fica na santa paz irmão.
by:Sarah Cindy :)

Sarah Cindy disse...

Realmente seu BLOG é um instrumento de ensinar e esclarecer as dúvidas que as vezes tenho.parabéns,
Depois faz um post falando SOBRE missoes,missionarios o que DEUS quer de cada um.
Fica na santa paz irmão.
by:Sarah Cindy :)
obs:esses caracteres pra saber se sou robÔ é ruim demais as vezes fica muito ruim pra fazer um comentario no post.

Cursos Básico, Médio e Avançado

Ebook 101 Razões