Cresça na fé!

É muito comum eu receber emails de pessoas que buscam CRESCER NA FÉ.
Alguns dizem que estão desanimados... outros, que a fé esfriou... e ainda há os que desejam "multiplicar" a fé.

Nestas situações, costumo compartilhar uma "dica" que aprendi com dois grandes evangelistas brasileiros, os pastores Emílio Abdala e Luis Nunes. Eles sempre nos diziam no Seminário que a melhor maneira de CRESCER NA FÉ é TRABALHAR PELAS ALMAS. Crente que se contenta em só "fazer ano bíblico" e "papar sermão", nunca terá uma fé viva e forte.

Portanto, aproveito a reflexão para convidar você, caro amigo que me dá a honra de sua companhia virtual aqui no blog, a participar na salvação de almas para o Reino de Cristo. Se você já é um evangelista voluntário atuante, parabéns! Continue assim! Se ainda não o é, o tempo urge, e não há mais o que esperar... Ide!

A Igreja está com uma linda campanha evangelística para os próximos dias. Na verdade, é apenas o desfecho de algo que já vem sido plantado há algum tempo. Participe!

Procure o pastor ou líder missionário de sua igreja local, e aliste-se para a batalha! O inimigo certamente já está com seu exército em campo... Então, vamos ajudar o Espírito Santo a "despovoar o inferno"... o que acha?!

Clique aqui e veja o excelente material que foi preparado para a campanha ESPERANÇA VIVA deste ano.

Você será o maior beneficiado!

Comentários