Gosta de "ficção"? Então leia esse livro...


Eu sempre gostei muito de ler... creio que após estudar na Escola Técnica Federal do RN, no Ensino Médio, meu gosto pela leitura cresceu muito mais, fruto do trabalho de excelentes professores de Português e Literatura que tive o privilégio de conhecer naquele período.

Depois que me tornei Adventista, ai comecei a gostar também de leituras que não me interessavam muito anteriormente, por exemplo, História e Geografia.

Ao longo desses anos já li alguns livros fantásticos, Adventistas ou não, que me ajudaram muito na minha caminhada cristã... e um deles foi o PROJETO SUNLIGHT.

Na verdade, acho que este foi o primeiro livro que li depois do meu batismo, e que não era um livro de cunho "doutrinário", "apologético" ou do Espírito de Profecia.

Se você gosta de ficção, mas uma ficção com fundamento e teologicamente coerente, então você também vai gostar deste livro pequeno e de leitura fácil e empolgante.

E o melhor: ele pode ser adquirido diretamente na editora, com frete grátis e entrega em todo o Brasil... clique aqui.

Mas tem que ler até o final...

Você vai gostar.

Comentários