Testemunho de um ex-satanista


Época de carnaval, folia, sexo livre, promiscuidade, uso de drogas... e muitas outras coisas. Boa parte dos cristãos prefere passar esses dias em um retiro ou acampamento... é o caso dos Desbravadores e dos jovens Adventistas.

Mas eles são minoria, pois o mundo estará voltado durante os próximos dias (sem falar de locais onde a folia já começou) para os "prazeres da carne", ou melhor, a "festa da carne" (significado mais aceito para a expressão CARNAVAL).

Pensando sobre o tema, lembrei de um testemunho que me impactou profundamente há alguns anos, pois ele também mencionava um evento ocorrido durante o período carnavalesco. Na época, tomei conhecimento do relato através do saudoso e querido site ADVIR.

Sei que vocês já devem ter ouvido falar, ou talvez até lido o testemunho na íntegra... mas, sempre é bom relembrar os feitos do poder de Deus na vida das pessoas.

Então, clique aqui, e releia ou leia pela primeira vez o relato de um jovem que Deus resgatou LITERALMENTE das garras do inimigo.

Espero que gostem!
Eu, ainda hoje, não me canso de ler.


Comentários