Estudos Avançados em Teologia Adventista

Você gostaria de se aprofundar no estudo da Teologia, a nível de "Mestrado", em um curso "livre"?

Você não fez ainda uma faculdade, mas tem uma boa base da nossa doutrina?

Aproveite este começo de ano, e faça um CURSO AVANÇADO EM TEOLOGIA ADVENTISTA.

Alguns sites na Internet oferecem este tipo de curso, por valores que não saem por menos de R$ 250,00... E olha que nem as apostilas eles fornecem!

Faça uma pesquisa no Google e comprove o que estamos dizendo.

Mas a ELPIS Escola de Teologia, uma iniciativa pioneira para capacitação de líderes voluntários da IASD, tem agora uma alternativa muito mais interessante. Você recebe TODAS as apostilas (15, ao todo... e 100% com nossa doutrina) e um lindo Certificado após a avaliação do Curso.

Clique aqui e saiba mais.

Promoção especial! SÓ ATÉ15/12/2014

Comentários

Juliana Lira disse…
Gosto da idéia da capacitação de novos líderes para a IASD, mas sobre a validação do curso pelos órgãos competentes no Brasil? E a emissão de certificado em lugar do diploma?
Digo isso após ter concluído um curso de mestrado em Universidade Federal na minha área de saúde e ainda assim ter demorado para receber o diploma.
Reafirmo o valor da capacitação e do conhecimento a ser adquirido, mas é necessário que todos os pontos sejam esclarecidos para os interessados.

Juliana Lira - Coari/AM
Gilson Medeiros disse…
Cara Juliana, concordo plenamente com você. É por isso que o site deixa bem claro que o curso é "livre", ou seja, sem qualquer regulamentação pelo MEC (no caso, a CAPES).

É apenas uma oportunidade a mais de qualificação para quem deseja melhorar seu trabalho na Obra de Deus.

Uma busca rápida na Internet mostrará que existem muitas opções de cursos deste tipo, disponíveis por diversas denominações. Só não existia nada alguma com a formatação de 100% da doutrina Adventista.

Um abraço.
Gilson
antonio jose disse…
Uma irmã da igreja adventista me disse que , o pr para se formar em teologia tem que aprender , a fazer : Magica, espiritismo, magia e etc... É verdade?
Unknown disse…
Gilson, tenho acompanhado e estudo temas nos seu site e de já parabéns o Senhor tem te usado e muito. Meu irmão, você conhece alguma site aonde eu posso estudar a distância com credencial pastoral IASD( diploma no final)? Sou de uma Associação de Pastores Pentecostal no Maranhão sendo eu Evangelista e Adventista ( me colocaram dentro) se tiver me fala. Te aguardo brother. Maranata
Gilson Medeiros disse…
Prezado Maurivan, desconheço algum curso EAD da Igreja Adventista, que dê credencial como pastor.

Um abraço
Gilson.
Gilson Medeiros disse…
Caro José Antônio, ou ela está mentindo, ou mentiram para ela.
Não existe nenhum tipo de "aprendizado" destes em nossos Seminários de Teologia.

Um abraço
Gilson.