Mais de 2.000.000 de visualizações


Ao receber o relatório estatístico de acessos ao blog, tive a alegria de verificar que foi ultrapassada a marca de 2.000.000 de visualizações nas postagens... aleluia!

Isso me deixou muito, muito feliz, uma vez que não tive a pretensão de um alcance tão grande do humilde trabalho que um dia iniciei aqui. 

Fiz muitos bons amigos (e talvez alguns bons inimigos também...rsrsrs)... mas o mais gratificante foi saber que o material postado tem ajudado um grande número de pessoas a conhecerem melhor a fé Adventista do 7º Dia.

Agradeço a você, que dedica um tempinho da sua rotina diária e vem me visitar para pesquisar sobre algum tema específico (no momento, a título de curiosidade, a postagem mais acessada tem sido a de Disciplina Eclesiástica), esclarecer dúvidas sobre as doutrinas da IASD, sobre temas teológicos atuais, etc.

Obrigado.... muito obrigado.

E que venham os 3 MILHÕES!!!

Comentários

A.K.Renovatto disse…
Muitas vezes os "inimigos" fazem parte do nosso crescimento pessoal, profissional e até espiritual (já que oramos mais quando têm pessoas pegando no pé) hehehe Quanto aos bons amigos, devem ser valorizados e esses são os que ajudam com apoio, incentivo, amizade e orações. Que Deus continue abençoando seu trabalho no blog!