Enriqueça sua biblioteca virtual - Centro White

A Bíblia é O Livro de cabeceira de todo bom Adventista.

Mas também existem algumas obras especiais que devemos ler, pois são livros maravilhosos, de um conteúdo edificante e confortador, especialmente para estes últimos dias da História. 

Sabemos que a Bíblia é clara em dizer que Deus daria dons especiais a determinadas pessoas, para que "edificassem" Sua amada Igreja nos últimos dias. São profetas, mestres, professores, pastores, evangelistas, etc... alguns também com o dom de escrever.

Dentre os muitos livros que já indiquei aqui no blog, há sempre aqueles que ocupam lugar especial no meu coração. Vou citar 2 deles.


O primeiro é o livro O Desejado de Todas as Nações, de Ellen White. Você pode adquirir a versão impressa no site da CPB, ou baixá-lo gratuitamente (em vários formatos) no site do Centro White (clique aqui).











Já que mencionei Ellen White, sugiro outro excelente livro para enriquecer seu conhecimento sobre o que está acontecendo no mundo hoje... depois veja se não se cumpre direitinho o que foi escrito há dezenas de anos. Trata-se do livro A Igreja Remanescente, voltado especialmente à compreensão das "lutas internas" que seriam travadas pelos Adventistas. Clique aqui e acesse a versão digital.

No site do Centro White, você encontrará outras importantes obras teológicas, proféticas e devocionais, que certamente deixarão alguns temas bíblicos muito mais claros em sua mente.

Afinal, é para isso que serve o Espírito de Profecia...

"Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros... crede nos Seus profetas, e prosperareis" - 2Crôn. 20:20



Comentários